Tracy Chapman and Eric Clapton- Give me one reason (Dê-me uma razão)

 





DÊ-ME UMA RAZÃO


Dê-me uma razão para ficar aqui
E eu vou virar de volta
Dê-me uma razão para ficar aqui
E eu vou virar de volta
Disse que não quero te deixar sozinho
Você tem que me fazer mudar de ideia
Baby, eu tenho o seu número
Ah, e eu sei que você tem o meu
Você sabe que eu te chamei
Eu te liguei muitas vezes
Você pode me chamar de bebê
Você pode me ligar a qualquer hora, você tem que me ligar
Dê-me uma razão para ficar aqui
E eu vou virar de volta
(Você pode me ver girando)
Dê-me uma razão para ficar aqui
E eu vou virar de volta
(Você pode me ver girando)
Disse que não quero te deixar sozinho
Você tem que me fazer mudar de ideia
Eu não quero que ninguém me aperte
Eles podem tirar minha vida
Eu não quero que ninguém me aperte
Eles podem tirar minha vida
Eu só quero alguém para me segurar
Oh e me balance durante a noite
Este coração jovem pode te amar
Sim e dar-lhe o que você precisa
Eu disse que esse coração jovem pode te amar
Ah e dar-lhe o que você precisa
Mas eu sou muito velho para ir atrás de você
Desperdiçando minha preciosa energia
Dê-me uma razão para ficar aqui
Sim e eu vou virar de volta
(Você pode me ver girando)
Dê-me uma razão para ficar aqui
Oh eu vou virar de volta
(Você pode me ver girando)
Disse que não quero te deixar sozinho
Você tem que me fazer mudar de ideia
Baby, apenas me dê uma razão
Oh me dê apenas uma razão pela qual
Baby, apenas me dê uma razão
Oh me dê apenas uma razão pela qual eu deveria ficar
Disse que eu te disse que te amava
E não há mais nada a dizer


Fonte: Musixmatch
Compositores: Tracy L Chapman