Wreckd (Naufragado) - Natalie Taylor.

 


Wreckd - Naufragado (a)


Mais uma vez
Mais uma chance imerecida
Mais uma mentira
Mas eu me senti tão entorpecido
Quase não doeu
E eu caí para frente
Na sua escuridão
Quebrado
Reduzido a nada
Eu fui destruído por você
Rasgado e partido em dois
Parecia que não tinha mais nada
Mas estou de volta aos meus pés novamente
E eu sou melhor do que você me deixou
Melhor do que você me deixou
Melhor do que você me deixou
Melhor desde que você me destruiu
Você ganhou aquela noite
Mas eu tive que perder para aprender a lutar
Com os olhos abertos
Porque cada partida só precisa de uma rebatida
E eu segui em frente
Longe da escuridão
Quebrado
Mas ainda vai
Eu fui destruído por você
Rasgado e partido em dois
Parecia que não tinha mais nada
Mas estou de volta aos meus pés novamente
E eu sou melhor do que você me deixou
Melhor do que você me deixou
Melhor do que você me deixou
Melhor desde que você me destruiu
eu fiz isso
E eu estou melhor sem você
Estou bem com começar de novo
Estou bem com começar de novo
E eu fui destruído por você
Rasgado e partido em dois
Parecia que não tinha mais nada
Mas estou de volta aos meus pés novamente
E eu sou melhor do que você me deixou
Melhor do que você me deixou
Melhor do que você me deixou
Melhor desde que você me destruiu
Melhor desde que você me destruiu