Do Me Right - Você Me Faz Bem (Tradução)

 



Você Me Faz Bem

Eu lembro de ficar presa em mim
Aquela coisa de amor era para todos os outros
 Perdido e solitário, tinha sido ferido muitas vezes
Desisti da esperança e pensei que nunca iria acertar
 Você, é tudo por sua causa
 É tudo por causa de

Eu tenho que te dizer, amor
Não há mais nada que eu precise, mas você, é você
 Não há explicação maior
Ninguém faz as coisas que você faz, é verdade 
Como nos perdemos um no outro
Tudo embaça quando estou com você, nós dois 
Eu quero ficar para sempre
Seguro em seus braços, eu sei disso
 Querido, você me faz bem

Garoto, você me traz algo que eu nunca conheci
Uma espécie de alegria que eu quero perder nunca 
E quando eu ouço você vir e bater na minha porta
Tudo que eu penso é, amor, eu preciso de mais, eu preciso de mais 
Você, é tudo por sua causa
É tudo por causa de

Eu tenho que te dizer, amor
Não há mais nada que eu precise, mas você, é você
 Não há explicação maior
Ninguém faz as coisas que você faz, é verdade
Como nos perdemos um no outro
Tudo embaça quando estou com você, nós dois
 Eu quero ficar para sempre
Segura em seus braços eu sei que
Querido, você me faz bem

Não há outro
Eu levaria o mundo com você, com você
 Eu tive muitos amantes
Mas ninguém chega perto de você, de você
 Nós somos como nenhum outro
Nós também pintamos cores diferentes, nós fazemos Não há ninguém melhor que eu levaria no mundo
Porque querido, você me faz bem
(Ah, deixa eu te contar)

Eu tenho que te dizer, amor
Não há mais nada que eu precise, mas você 
(Nada mais eu preciso) é você
 Não há explicação maior
Ninguém faz as coisas que você faz
 (Essas coisas que você faz) é verdade
Como nos perdemos um no outro
Tudo embaça quando estou com você, nós dois
 (Deixe-me dizer-lhe)
Eu quero ficar para sempre (para sempre)
 Segura em seus braços eu sei que
 Querido, você me faz bem