Natalie Taylor - Love Is The Answer - (Amor é a resposta)

 



Tradutor Google para português:



AMOR É A RESPOSTA


[Verso 1]

Eu sei como é
sei como se sente
Deixe a dor quebrar você
Agora você tem que dar um tempo para curar
Não se preocupe agora
Mesmo que o medo seja real
Apenas espere

[Pré refrão]
Se você está procurando por um sinal
Algo para te levar de volta para a luz

[Refrão]
Amor é a resposta
Amor é a resposta
Quando estiver pronto, comece de novo
Eu estarei aqui esperando, estendendo minhas mãos
Amor é a resposta
Amor é a resposta

[Verso 2]
Eu sei que é uma luta
Eu sei que é uma luta
Não terminar todos os dias sentindo que está vivendo uma mentira
É hora de ser livre
É hora de encontrar paz pela água
E apenas espere

[Pré refrão]
Se você está procurando por um sinal
Algo para te levar de volta para a luz

[Refrão]
Amor é a resposta
Amor é a resposta
Quando estiver pronto, comece de novo
Eu estarei aqui esperando, estendendo minhas mãos
Amor é a resposta
Amor é a resposta
Amor é a resposta
Amor é a resposta

[Ponte]
(Ooh, ooh, ooh)
(Ooh, ooh, ooh)
Se você está procurando por um sinal
Algo para te levar de volta para a luz
Amor é a resposta
Amor é a resposta

[Refrão]
Quando estiver pronto, comece de novo
Eu estarei aqui esperando, estendendo minhas mãos
Amor é a resposta
Amor é a resposta

[Outro]
Apenas espere
Apenas espere