HÁ UMA MANEIRA DE SABERMOS SOBRE DEUS




                     
Observação: Esse é um trecho do meu e-book "VOCÊ MESMO CRIANDO A SUA REALIDADE DE SUCESSO". 

                  "Nós somos um com DEUS! Entretanto, o ensino religioso em geral fala que ele é alguém, que mora em um céu acima dos céus, se assenta em um trono, é cercado por anjos guardiães, e com um detalhe: O que se sabe dele segundo o sistema, é obtido por meio das “revelações” que fez (lá no passado) aos patriarcas, profetas e apóstolos. Ter acesso a ele é muito complicado, tem que fazer isso e aquilo outro (já citado), obedecer a uma lista de doutrinas, regras, estatutos e regimento interno da religião (há, há, há). Isto é padrão em todos os segmentos religiosos. Claro, tudo para exercer controle sobre as mentes das pessoas.
                        Sinceramente, desse deus das religiões: “DEUS que nos livre! ” Há uma maneira de sabermos sobre DEUS que seja confiável e simples? Sim há: Perscrutando e discernindo a voz do coração. Temos que usar nossa intuição e discernimento para sabermos sobre DEUS.
   Isso mesmo! Temos que intuir sobre DEUS. Lembra: Estamos nele e ele em nós. Ensinaram-nos que tudo é externo, temos de andar à cata de DEUS;  sendo que, ele nunca nos deixou! Por isso que afirmo sem receio algum: Temos todo o poder! Os grandes e poderosos da Terra somos nós, os seres humanos! Mas, o sistema de crenças limitantes com seus conceitos auto sabotadores fez-nos acreditar que somos fracos, dependentes, minúsculos. E que DEUS é vingativo, punitivo, seletivo, manda uns para o céu e outros para o inferno, etc. São crenças que geram distúrbios psíquicos, medo, insegurança, ideias de pequenez,  busca constante a um deus que precisa ser praticamente adulado para estarmos de bem com ele e aguardar para ver se ele vai decidir nos abençoar ou não. Novamente: DEUS que nos livre disso!
                    Para a pergunta: Onde está DEUS? Eu respondo: Ele está conectado a você que agora lê este e-book.                                                                     Com o objetivo de nos fazerem submetidos sob o tacão e domínio de oportunistas nos ensinaram que precisamos ser “Caçadores de DEUS” e “Buscar intimidade com DEUS”.

                          Esse texto é parte do meu e-book "VOCÊ MESMO CRIANDO A SUA REALIDADE DE SUCESSO".                                                                                                              Para saber mais sobre esse assunto e
             receber o e-book adquirir o e-book clique AQUI.