NÃO SE ANULE! Põe tua vida em tuas mãos.

                            Quando não conduzimos nossas vidas outros a conduzirão segundo seus interesses  tirando disso o máximo proveito. 
       A carga de energia com a qual o Verdadeiro Deus Criador nos dotou é poderosa! Essa energia é criadora (energia criadora; repito). Somos energia pura. Entretanto, se não a usarmos para nosso proveito, outros a usarão. Porque energia nenhuma é desperdiçada ou fica flutuando por ai; será usada de alguma forma  por alguém, para o bem ou para o mal. Exemplos: 1) Seu patrão usa a tua energia para ganhar dinheiro através de ti. 2) O governo se utiliza da energia dos cidadãos para realizar seus planos. 3) As igrejas (padres, pastores...) se utilizam da energia dos fieis para seus projetos de "expansão". 4) Os bancos enriquecem astronomicamente em função da energia dos clientes que pagam juros sobre juros.
                  Você observou que não há neutralidade? Ou aprendemos a usar nossa energia a nosso favor, ou alguém (principalmente o sistema) se encarregará de vampirizar-nos. E isto só acontecerá se formos coniventes. Claro que nesse contexto precisamos dos bancos, do governo, do trabalho, etc. Porém,  sempre discernindo  suas ações, e procurando tirar vantagem do sistema, porque se não exercermos nossa autoridade e sabedoria como humanidade, somos depredados.
 
            
                     
               "Põe tua vida em tuas mãos e acontecerá algo terrível: não terás a quem culpar" ( A. Desconhecido). 

     
                      Se queres ser feliz toma o controle da tua vida. Não te importes com o que vão pensar. 
                 Se essa mensagem ti despertou, compartilha com outras pessoas.


        Desejo tudo de bom para você!



                                     Para saber mais sobre o tema acima                                        Leia o meu e-book:

"VOCÊ MESMO CRIANDO A SUA REALIDADE DE SUCESSO"

Para adquiri o e-book saiba mais clicando   AQUI.




    


         


O escorpião

Um mestre do Oriente viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou.
Pela reação de dor, o mestre o soltou e o animal caiu de novo na água e estava se afogando de novo.
O mestre tentou tirá-lo novamente e novamente o animal o picou. Alguém que estava observar aproximou do mestre e disse:
— Desculpe-me, mas é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?
O mestre respondeu:
— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.
Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.
Não mude a tua natureza se alguém te faz algum mal. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com tua consciência do que com a sua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és, e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, não é o nosso problema... é problema deles.
Sendo assim, compartilhe !!!


De: Camaçari Fatos e Fotos .com.br -

Labirinto

        Em um labirinto você deve encontrar a saída, caso não a encontre, a única alternativa será a de sair por onde entrou.

Seus joelhos assustam alguém?

             A frase nesse banner reflete muito bem a crença de muitos religiosos: "O joelho é a parte do seu corpo que mais assusta o inimigo..."  Será mesmo? Entende-se nesta sentença que o fato de orar de joelhos faz o diabo ficar amedrontado. Isso soa bem infantil.
         Ao ler esta frase publicada no grupo de whatsapp fiquei pensando e conclui que somos levados a crer em coisas que não fazem sentido e podem nos "programar" para sermos tolos. O sistema religioso produz crenças limitantes que tiram do ser humano a percepção da realidade.
           Não consigo entender de maneira nenhuma  que o meu joelho seja a parte do meu corpo que assuste ao inimigo. Será que o autor dessa frase não quer se referir a alguém que prática luta livre e golpeia com joelho para nocautear o adversário? Bem, tudo indica que não. Sei que o sentido é a oração mesmo. Mas, ainda assim não expressa a verdade bíblica ou espiritual.
             Entendo que a parte do meu corpo que deve aterrorizar  o inimigo seja a minha cabeça. Abaixo direi o por que.
           Pelo fato de o  joelho no meio religioso está atrelado a  oração, creditam vitórias, conquistas e tudo de bom simplesmente ao joelho-oração. A crença funciona basicamente assim:  "De joelho entrego meus problemas a Deus e tudo será resolvido. De joelho o poder é liberado e os demônios fogem. Afinal de contas, o crente vence, e de joelhos." Isto não é verdade.
              A oração não pode ser usada como instrumento de fuga das nossas responsabilidades e enfrentamento dos problemas. Pelo contrário, os problemas devem ser encarados e sabiamente resolvidos. O que nos  cabe fazer, Deus não fará. Ao dobrar o joelho e orar para Deus resolver os problemas, cria-se outro problema:  calos nos joelhos. É fácil entender o por que do pouco avanço e progresso no meio religioso. De joelhos querem convencer a Deus que satisfaça seus desejos e necessidades com choros e lamúrias; de joelhos querem intimidar aos "demônios" com gritos.
              Oração é mais que um rito religioso e mecânico. Oração é comunhão com DEUS em meu intimo. Essa comunhão é ininterrupta porque Ele habita em mim, habita em nós. É assim que funciona e ponto final. Deus  está em nós e nos dá todo o suporte! A religião é que complica tudo afirmando que só é vitorioso quem caleja joelhos orando ou rezando com choros, sacrifícios e etc. Isso funciona como condicionamento que rouba o potencial humano e o faz depender de ritos  que não levam a nada!
                Julgo que a parte do nosso corpo que o inimigo mais teme  é a cabeça (cérebro). O sistema perverso neste mundo sente-se ameaçado com os seres humanos que aprenderam a pensar. Ele entra em pânico quando a sociedade pensa, analisa, pergunta, esquadrinha, usa o senso critico e busca a verdade. Ao proceder assim descobrimos o engano e sutileza das "trevas". Logo, saímos do engano e/ou não entramos nele. E isso é tudo o que o sistema não quer. Sua estratégia visa  nos manter escravizados, paralisar nosso potencial  e roubar nossas energias.  Porém, DEUS nos deu o dom da INTELIGÊNCIA para julgarmos e descobrirmos o certo e o errado. Só precisamos usá-la!
              Há uma distância considerável do joelho para cabeça e detalhe: esta (CABEÇA) posiciona-se sobre todos os membros do corpo humano ao passo que o joelho fica bem abaixo. Pergunto: 1) Quem realmente nos quer de joelhos como se fossemos verdadeiros  mendigos-miseráveis clamando e implorando? Tenho certeza que isto não procede de DEUS.
       O PODER se concentra na cabeça pois é para ela que o coração pulsa a "Verdade Luz". Portanto, use a cabeça, use o cérebro, seja sábio.

        Temos em nossos e-books assuntos co-relacionado ao texto acima. Saiba mais CLICANDO AQUI AGORA!