domingo, 15 de janeiro de 2017

Abuso, sangue "apostólico" - Absurdo!



            Vivemos tempo de apostasia acentuada. Nesse vídeo, os obreiros da igreja "mundial do poder de deus"    utilizaram uma camisa ensanguentada com o sangue do "apóstolo" Waldemiro Santiago que fora esfaqueado (as aspas é proposital, pois esse homem desonra esse titulo) para manipular as pessoas.
              Quando se utilizam da Bíblia e do evangelho para ganhar dinheiro podemos ter certeza que coisas detestáveis ocorrerão. 
               Certas igrejas usam apetrechos para "estimular a fé". Como: rosa, sal, toalhas, água, etc... Não basta a eles a fé na Palavra, ou seja, na pessoa de Jesus. A infantilidade é tão grande que é preciso algum objeto para usar no processo.
              O desvio das Escrituras é tão grande que para esses caras o sangue do apóstolo tem poder. Segundo eles tal sangue pode até substituir o sangue de Jesus. 
               As Escrituras são tão claras ao falar do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ela diz: "Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado." ( I Pedro 11:19) . Pronto! O Sangue de Cristo foi suficiente! Tudo o que precisamos esse Precioso Sangue já fez para nós. Nele temos salvação, cura, libertação, proteção, etc.
                Se vivemos tempos de apostasia tão acentuado assim, devemos estar vigilantes! Quando um cara usa o seu próprio sangue parta tirar vantagens dos fiéis o que podemos esperar mais? Eles vinham com objetos e agora vem com  sangue de homem. Que ultrajante!
                 Comércio, dinheiro, lucro. Para alguns vale tudo. Vale até mesmo substituir o sangue de Cristo por outro sangue. Não! Esse evangelho é o que Paulo chama de "outro evangelho"(Gálatas 1:8);é maldito, é pervertido, é diabólico, é culto a mamon. 

                 Eu o rejeito e afirmo:   
                                                                                                               O SANGUE DE JESUS TEM PODER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário