sexta-feira, 25 de maio de 2012

UM SERVO


        Somos apenas servos de Deus. Parece que temos perdido esse entendimento. Porque os cargos ministériais (apóstolo, profeta, pastor, evangelista, mestre) tem sido cobiçado como um meio de elevação pessoal. Como se desse um status ou autoridade a quem os recebe. 
Eu sinto compaixão dos irmãos que agem desse modo. Usam a igreja para se auto-promoverem. Não tem consciéncia do que seja Reino de Deus. Veja o que Jesus disse:
                  "Porém o maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado." (Mat. 23:11-12)
            Qualquer liderança na igreja não passa de um serviço. É servir, é ser garçom.
 O SENHOR JESUS não edificou a Sua Igreja para satisfazer nossos caprichos e desejos carnais, megalomanias e desejos desgovernados. O que tem de gente querendo ser servido pelos "seus discipulos..."
Usam os irmãozinhos até pra fazer fachina em suas casas. Parem com isso! 
Quando ouvi essa música, meu coração se encheu mais ainda dessa verdade. Sou servo de Deus para servir aqui na terra. É isto que glorifica a Deus. O resto é querer "tirar onda" com o que não lhe  pertence. Os dons pertence a Deus, o talento é d'Ele, a unção é d'Ele o chamado é d'Ele. Glória pois eternamente a Ele. AMÈM.
   Uma música cantada com alma, paixão e afinação. Lindo demais!
    Canta: Dani Araújo e Família Soul.

                              Um abraço. Nele, de quem também sou servo com muito prazer e amor.
                                                  Josenildo.