sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O CHAMADO DE DEUS PARA ESSA GERAÇÃO

                               "Como a corça bramindo por águas correntes, assim a minha alma está bramindo por ti, ó meu Deus!" (Salmos 42:1)

      O segredo dos grandes personagens bíblicos bem como dos pais da Igreja sem dúvida alguma era a busca pela presença de Deus.
       Eles tinham um estilo de vida centrados num fim: Achegar-se mais  ao Senhor. Devemos atentar que eles faziam isso com muita intensidade. Não negociavam esse propósito com nada desse mundo.
        Para a corça (veada), o ribeiro de águas é questão de sobrevivência. Ao banhar-se ela consegue escapar de seus predadores; pois o banho elimina o mal cheiro que ela exala.
         O Diabo nos persegue porque deixamos pistas ou rastros. O nosso "cheiro" de carne (pecados) dá a ele motivos para nos constranger seriamente. Exemplos: Fofoca, ciúme, inveja, avareza, malícia, impureza... Precisamos urgentemente mergulhar em Deus!
           A igreja hodierna desfruta de privilégios. Temos excelente música, boas mensagens, coreografias, dons do Espírito, templos confortáveis, etc. Tudo isso é bom e perigoso ao mesmo tempo. Porque temos dado sinais de auto-suficiência, comodismo, prepotência e religiosidade. Deus tem ficado em segundo plano no cristianismo atual. Homens são idolatrados por causa de dons, unção e oratória. Nossas reuniões são lotadas se tivermos alguém famoso, de sucesso segundo a mídia ou for ex-alguma-coisa. A pergunta é: O Senhor Jesus não nos satisfaz?
            Claro que Deus usa os seus ungidos com seus dons e talentos. Creio que Deus nos abençoa e prospera-nos. Mas entendo que a essência da vida cristã é comunhão com o Eterno pelo que Ele é não pelo que pode fazer ou dar apenas.
            Tenho orado e pregado para que tenhamos uma vida avivada e saturada com a presença de Deus. A geração do século XXI pode causar uma marca tremenda na história. Pelo fato de ser uma geração que ama estar na presença de DEUS.
             O Senhor nos inseriu nesse contexto para sermos canais e agentes formadores de um grande exército de homens e mulheres rendidos inteiramente a Deus sem reservas.
               Eu digo sim a esse chamado. E você?


               Aceite meu abraço e faça contato com a Missão Intinerante Edificar,
estamos disponíveis para ministrar e abençoar vidas.
                              
          
                           Deus seja contigo!


                 Teremos mais novidades  pela frente, aguardem e divulgue esse blogger!